CISC

Atualizações

13 04 2012
In need of new paradigms. Theorizing media communication facing the media change de Thomas Bauer  >>
23 03 2012
Ame teu outro como a ti próprio de Vilém Flusser  >>

Busca

Quem está online ?

Nós temos 4 visitantes online

A Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Libero convida para a Aula Inaugural de 2012, que será ministrada pelo Prof. Dr. Thomas Bauer na quinta-feira, dia 23 de fevereiro, 16 horas, na Sala Aloysio Biondi (5º Andar), com o tema Media Literacy: Comunicação, Cultura e Cidadania.

O professor Thomas Bauer é responsável pela cadeira de Media Culture e Media Education do Departamento de Comunicação da Universidade de Viena.O intercâmbio de pesquisas entre Viena e São Paulo foi recentemente fortalecido com a participação de pesquisadores brasileiros do Centro Interdisciplinar de Semiótica da Cultura e da Mídia (CISC/PUC), da Cásper Líbero e da UNIP no International Summer School, organizado por Thomas Bauer na Universidade de Viena, na primeira semana de julho de 2011.

Para melhor dialogar com o convidado os participantes da Aula Inaugural poderão consultar previamente o texto "O valor público da Media Literacy", de autoria de Thomas Bauer, publicado na Revista Líbero.

Inscrições: Enviar um e-mail para com nome completo, RG,  curso e instituição de ensino para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Os participantes receberão os certificados por correio eletrônico.